google_campus2_cropped

O campus do Google é tão incrível que há funcionários morando nele

GALILEU/ Luciana Galastri

Você já deve ter ouvido falar das vantagens da sede oficial do Google, em Mountain View. Comida de graça, academia e até lugares para dormir são algumas delas. E, agora, uma thread no Quora sugere que há funcionários que gostam tanto do lugar que passaram a morar por lá, pra evitar pagar aluguel.

“Um cara viveu no campus por dois a três anos. Tomava banho na academia, lavava suas roupas por lá e comia toda a comida que podia. Depois de dois anos morando de graça ele tinha dinheiro suficiente pra comprar uma casa”, conta um usuário da rede.

O designer Brandon Oxedine, que já trabalhou no Google, conta que viveu na sede da empresa por três meses em 2013. “Eu estava em uma situação muito conveniente, na qual eu tinha chuveiro e comida. Dormia em um trailer da Volvo, coloquei colchão e cortinas escuras”.

Ben Discoe, programador, afirma que viveu no campus do Google por 13 meses. Ele afirma que a segurança do campus só o abordou uma vez e, quando ele provou ser funcionário, eles o deixaram “em paz”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>